quinta-feira, 14 de julho de 2016

Car Wars


Nome: Car Wars
Editora: NA
Autor:  Salvador & Kantero
Ano de lançamento: 2016
Género: Acção
Teclas: Não redefiníveis
Joystick: Kempston, Interface Two
Número de jogadores: 1

Car Wars, que já tinha sido anunciado em Planeta Sinclair há uns meses, está finalmente terminado e pronto para distribuição. E o jogo mantém as virtudes que já tínhamos anunciado na altura.

Assim, o nosso objectivo é ao longo de um circuito pejado de obstáculos, irmos recolhendo as moedas que nos permitem aceder à garagem, e que permitem melhorar o nosso carro, avançando de nível. Mas a tarefa é bastante complicada, pois ao mínimo toque nos obstáculos, e que incluem carros estacionados, carros em andamento, helicópteros que nos perseguem e até balas de canhão (???), lá se vai um pouco da nossa energia, embora esta pode ir sendo reposta recolhendo alguns objectos. Também podemos a partir de certo ponto obter uma arma que nos ajuda a dar cabo de algum dos obstáculos. E pelo meio teremos ainda que ir resolvendo alguns puzzles.


O jogo tem uma rapidez impressionante e os gráficos são excelentes, contribuindo para um jogo muito bem conseguido e que nos vai manter presos ao ecrã durante muito tempo. Infelizmente ainda não conseguimos avançar muito no jogo (só foi disponibilizado há 1 dia), pelo que não podemos avaliar o que se encontra nos níveis mais avançados. Mas aquilo que vimos nesta primeira abordagem deixou-nos bastante agradados.

Sem comentários:

Enviar um comentário