sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

WOOT! ZXMAS Tape Magazine


R-Tape, como é conhecido no fórum World of Spectrum, conseguiu surpreender-nos a todos com o lançamento de um magazine em formato de cassete. Quando se pensava que este formato estava obsoleto, eis que surge WOOT! ZXMAS Tape Magazine, naturalmente dedicado ao Natal, ou não estivéssemos na época Natalícia...

A cassete está recheada de prendinhas apetitosas que nos vão fazer passar uns bons momentos. Incluí reviews de alguns dos jogos mais emblemáticos de 2016 (todos revistos em Planeta Sinclair), quizs, telas recheadas com motivos bem conhecidos dos gamers, cartoons, música e outras surpresas.


O interface é bastante simples, como poderão ver acima. Basta escolher a opção pretendida e imediatamente terão acesso aos add-ons ai incluídos. De destacar as bonitas telas, onde terão que descobrir quais os heróis ou jogos representados (figuras abaixo).



Mas além disso a cassete incluí uma série de jogos, utilitários e demos do último ano, em alguns casos versões que foram recentemente melhoradas e que só por isso vale a pena fazer o download da cassete, até porque a mesma é gratuita.


Acedam aqui à cassete e aos conteúdos nela incluídos. Não se vão arrepender.

Sem comentários:

Enviar um comentário