quarta-feira, 18 de maio de 2016

Magical Tower Adventure - Mini Version


Nome: Magical Tower Adventure - Mini version
Editora: NA
Autor: Timmy
Ano de lançamento: 2016
Género: Aventura
Teclas: Não redefiníveis
Joystick: Kempston, Interface Two
Número de jogadores: 1

Magical Tower Adventure é mais um jogo acabado de dar à luz. E desta vez estamos perante um típica aventura de role play.

Assim, o nosso herói está encerrado num castelo, que é um autêntico labirinto. A sua missão é chegar à torre e ai matar o dono do castelo. A razão, não se sabe, mas sendo o jogo parco em instruções, rapidamente entramos no esquema e começamos a progredir.

Iniciamos a nossa aventura numa sala e desde logo damos com uma chave amarela. A sua finalidade é óbvia, abrir a porta amarela que se encontra defronte de nós. A partir daí temos que ir explorando as salas, tendo o cuidado de não ficarmos encerrados em algum ponto que não nos permita avançar. Mapear as salas e ter o cuidado de ir apanhando todas as chaves, é fundamental, assim como uma boa estratégia.


Por outro lado, a obstruir o caminho encontram-se vários inimigos. Por vezes não temos alternativa senão defrontá-los, mas deveremos antes ver o seu poder defensivo e atacante, pois se estivermos fracos, corremos o risco de ser mortos. Convém também ir apanhando os morangos, que nos dão energia, e ir falando com alguns personagens um pouco mais amigáveis, que nos vão dando umas dicas.

Para já o jogo ainda tem apenas 10 níveis (dai o nome de mini version), mas o seu autor está a trabalhar (aos poucos) numa versão mais longa, deixando-nos com muito boas expectativas para o que se segue, já que esta pequena demonstração é bastante interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário