sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Melhor jogo para os membros do Spectrum 4Ever

Os membros do maior grupo do facebook relacionado com o Spectrum tiveram oportunidade de eleger o melhor jogo para 2016, e que aqui enunciamos. Entretanto, também o Planeta Sinclair irá divulgar aqueles que para nós foram os melhores jogos do ano. Dia 1, às 00.00 horas, os resultados estarão aqui publicados.

Melhores jogos para Sinclair 4Ever:

5º lugar - Tourmaline

Se não é o melhor clone de Boulder Dash, anda lá muito perto. Gráficos e acção de grande nível fazem deste um jogo a não perder.



4º lugar - Snake Escape

Puzzle que converte de forma brilhante Lime Rick. Assumimos aqui o papel de uma cobra, que para chegar à apetecida maçã, tem uma tarefa mais difícil do que Adão.



3º lugar - Doubble Bubble

Assumimos o papel de uma bolha que tem quer resgatar a sua alma gémea através de um caminho recheado de inimigos e obstáculos. O jogo tem tanto de bom como de difícil.



2º lugar - Manic Mower - 24th Anniversary edition

Jogo inspirado em Advanced Lawnmower Simulator, brincadeira de 1 de Abril patrocinada pela defunta Your Sinclair, e que deu origem a Manic Mower, que na altura achámos monótono mas que pelos vistos caiu no goto das pessoas.



1º lugar - Merry Christmas From Horace

E o vencedor destacado do melhor jogo de 2016, segundo os membros do fórum Spectrum 4Ever, foi Merry Christmas From Horace, inspirado nas aventuras desse famoso personagem e que deu origem a um engraçado jogo, no qual temos que recolher as prendas de um descuidado Pai Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário