segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Data de lançamento das boards do Spectrum Next


Conforme prometido na atualização anterior do Spectrum Next, foi revelada a data de lançamento. Das boards, apenas, pois para o computador completo ainda terão que esperar mais algum tempo.

Na atualização agora feita é também referido que finalmente passou-se para a fase de produção do molde, ponto crítico para que o projeto seja bem-sucedido. Uma pena não terem pedido para ser feito na Marinha Grande, pois teriam garantia de qualidade e com os acontecimentos das últimas 48 horas, as empresas da região bem necessitariam dessa ajuda. Mas adiante...

É também dito que a equipa do Next forneceu modelos tão precisos e detalhados, que a própria empresa que fará a injeção de plásticos ficou agradavelmente surpreendida. Bom sinal, portanto.

A produção das boards terá lugar na segunda semana de de novembro, sendo o cronograma de trabalhos o seguinte: 20 boards produzidas no dia 16 de novembro, com validação no dia 17. Estando esta fase concluída, mais 440 boards serão imediatamente produzidas e começarão a ser enviadas no dia 27 de novembro, diretamente da fábrica.

Assim, 27 de novembro será o dia D!

Sem comentários:

Enviar um comentário