quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Preview: Dream World Pogie e Rickamex

Lampros Potamianos faz parte de uma equipa famosa, a  W.A.S.P. (We are Spectrum Programmers), responsável por êxitos dos anos 80 como Bubble Dizzy, Quick Snax ou Robin Hood, Legend Quest, e está a trabalhar em dois jogos que vão surgir para o Spectrum Next em 2018 (foi um dos contemplados com os kits Dev, para poder desenvolver programas para estarem disponíveis aquando do lançamento do novo computador). 

O primeiro deles, Dream World Pogie, que esteve para ser lançado para o NES, foi falado em maio, durante a campanha de crowdfunding do Next. Já foram disponibilizados alguns screenshots, e pelo que vimos, não fica a perder em relação à versão NES, cujo vídeo aqui deixamos.


Mas está também a trabalhar em Rickamex, espécie de cruzamento entre Rick Dangerous e Terramex. Ou seja, esperem uma aventura, com muitas plataformas pelo meio, e mais de duzentos ecrãs diferentes. Deixamos aqui um dos muitos vídeos disponibilizados por Lampros. 

O programador tem vindo a dar conta dos seus trabalhos no fórum do Spectrum Next, e pelo que temos vindo a ver, têm todos os condimentos para levarem o galardão do Planeta Sinclair de Mega Jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário