sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Principais novidades de dezembro de 1982

Há 35 anos atrás as principais novidades foram:
  • Não é só a Sinclair Research que tem problemas no lançamento dos seus produtos. Também o Oric One, e apesar de no mês anterior ter sido anunciada uma data de lançamento, teve a sua saída para o mercado adiada. Começa a ser uma constante neste tipo de produtos, levando a muitas reclamações por parte dos consumidores, ainda mais em época festiva.
  • A primeira revista inteiramente dedicada ao Sinclair, a Sinclair User, tem sido um sucesso e para comemorar o feito lançou uma edição especial anual com 116 páginas.
  • Os add-ons para o Spectrum continuam a aumentar: memória extra, impressoras, teclados profissionais, cases personalizadas, sintetizadores de voz, e uma grande variedade de interfaces ajudam a aumentar as capacidades e prestígio do computador.
  • Lançamentos importantes: Penetrator (Melbourne House), Espionage Island (Artic Computing), Space Raiders (Sinclair Research), Hungry Horace (Sinclair Research), Vu-Calc (Sinclair Research), The Hobbit (Melbourne House), Invaders (Artic Computing), Tyrant of Athens (MC Lothlorien) e Nightflite (Hewson Consultants).

Sem comentários:

Enviar um comentário