sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Professional Toast Simulator


Nome: Professional Toast Simulator
Editora: NA
Autor: J. B.
Ano de lançamento: 2017
Género: Ação
Teclas: Não redefiníveis
Joystick: Kempston, Sinclair
Número de jogadores: 1

E tal como havíamos referido, começaram a ser lançados as primeiras brincadeiras Natalícias, isto é, pequenos programas ou jogos que mais não pretendem do que ajudar a passar uns curtos momentos, sendo que, acima de tudo, o que interessa é o seu sentido de humor. E sentido de humor é o que não falta a Professional Toast Simulator, do espanhol J.B., e que faz de nós um conviva que tem que brindar com os restantes convidados, numa espécie de mini-jogo que até poderá vir a ser aproveitado para algo de maior calibre.

Jogo e história mais simples não podia haver. Estamos assim numa festa e os convidados vão-nos propondo fazer brindes com eles. Nem sempre, pois por vezes propõem-nos dar objetos que para nós não têm qualquer interesse. E aqui reside a primeira parte da ação, teremos que selecionar aqueles que efetivamente querem brindar connosco, doutra forma perdemos uma vida (temos trÊs vidas inicialmente).

Depois de selecionado o convidado correto, abre-se uma caixa que simula o brinde e teremos que acertar com o momento exato do bater dos copos, pois não o fazendo, estes partem-se e outra vida se vai. Ao final de três atos falhados, somos expulsos da festa, através de um momento bem divertido, embora contrário ao espírito Natalício apregoado pelo jogo.


E Professional Toast Simulator resume-se a isso, um mini-jogo que exige reflexos rápidos e que é perfeito para aquelas noites festivas em que já estamos com um grão na asa. Assim, em vez de partirmos copos verdadeiros, vamos acumulando por aqui expulsões de festas, sem qualquer consequência a não ser um sorriso nos lábios.

O jogo é gratuito e pode aqui ser obtido. E esperem por mais alguns ainda antes da noite de Natal, pois Allan Turvey desafiou alguns amigos a criarem algumas brincadeiras para esta altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário