quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Programas incluídos na WOOT! ZXMAS Tape Magazine 2017

E tal como no ano passado, fizemos uma pequena análise aos programas incluídos na edição deste ano da Woot!. Mas lembrem-se que estes deverão ser vistos apenas como uma brincadeira de Natal, pelo que a nossa avaliação reflete isso mesmo.

1. The 12 Days of Spectrum

Bob Fossil deu-nos um curioso puzzle, sendo o nosso objetivo o de revelar objetos e figuras, para isso ligando os diversos pontos do tabuleiro.

Pontuação global: 2


2. I´m Dreaming of a Black and White Chritsmas

Segundo puzzle de Bob Fossil, desta vez exigindo mais das nossas células cinzentas. Apesar de simples, é bastante divertido.

Pontuação global: 3


3. Christmas Puddings Attack!

Shooter fraquinho, sendo as naves substituídas por pudins de Natal. No entanto, a demasiada sensibilidade dos comandos torna-o injogável.


Pontuação: 1

4. Chritsmas Crapmas!

O objetivo deste jogo é recolher as prendas de Natal, mas também aqui, devido à hipersensibilidade dos comandos, torna-se injogável.

Pontuação: 1


5. Doodlebug

Desta vez um platformer um pouco mais elaborado, criado através do Arcade Games Designer. Consegue divertir por momentos.

Pontuação global: 3


6. Gubscroll

Demo criada por Matt Gubbins, que visa mostrar as brincadeiras que se podem fazer com gráficos e atributos. Dispensável.

Pontuação global: 2


7. Magic Nights

E agora uma demo musical, mas que está muito bem conseguida. Não sendo indispensável, merece uma escuta.

Pontuação global: 3


8. Santos' Xmas Adventure

Platformer criada por Dave Hughes, que poderia ter sido lançado individualmente. Gráficos engraçados e jogabilidade acima da média fazem com que seja um dos melhores programas do pacote, sem qualquer dúvida.

Pontuação global: 4




9. Sokob-XXX

Mais um jogo da autoria de Dave Hughes, desta vez um puzzle a fazer lembrar Box Reloaded e outros jogos do género. Mas com um incentivo extra, o de podermos despir o modelo, que pode ser feminino ou masculino. 

Pontuação global: 4


10. Tunes 2017

Coleção de demos musicais, com 8 melodias à escolha. Tal como Magic Nights, merece uma audição.

Pontuação global: 3

Sem comentários:

Enviar um comentário