quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Melhor jogo de 2017 para os membros do ZX Spectrum Directo da Arrecadação

Início do ano é tempo de fazer o rescaldo daquilo que de bom se passou (e também de mau), ao longo dos últimos trezentos e sessenta e cinco dias. Daí que seja normal neste período aparecerem os tops com os melhores do ano, normalmente votados pelo público e pelos magazines. Foi isto que se fez no fórum do facebook ZX Spectrum Directo da Arrecadação.

Mas foi uma votação muito pouco concorrida, ainda mais tendo em conta os mais de mil membros que fazem parte do mais popular fórum português sobre o ZX Spectrum, o que é um pouco estranho, já que 2017 foi um ano excepcional em termos de novos lançamentos. Diríamos mesmo o melhor desde o fim de vida comercial deste computador (pelo menos da primeira vida).

E foi sem surpresa que The Sword of Ianna foi eleito como o melhor jogo de 2017, havendo ainda menções honrosas para Zukinox (do português Jaime Grilo), Crystal Kingdom Dizzy e Ooze (todos foram analisados por Planeta Sinclair).

Nos próximos dias revelaremos aqueles que foram os 5 melhores jogos de 2017 para Planeta Sinclair, assim como a decepção do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário